sexta-feira, 22 de maio de 2009

JSB REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM ÁGUA BRANCA

Senador Renato Casa Grande (centro) e dirigentes estaduais do PSB

Seguindo projeto de crescimento da JSB no Piauí, foi realizado nos dias 07 e 08 de Maio o curso de formação política do médio Parnaíba na cidade de Água Branca, com a participação de nove municípios. O encontro contou com a presença dos Deputados Estaduais Ismar Marques, Wilson Brandão, da Deputada Lílian Martins, dos prefeitos e vereadores da Região. Participaram, também, o vice Governador Wilson Martins e o Senador do PSB de Espírito Santo, Renato Casa Grande, que ministrou uma palestra sobre o projeto socialista e a defesa do meio ambiente.

Na mesma ocasião a JSB aprovou para o segundo período a realização da I Plenária da Juventude do Médio Parnaíba, que será realizado em Água Branca com apoio do Prefeito Zito. O encontro tem como função fortalecer a JSB na região e discutir políticas publicas para a juventude. Alem de, exigir dos nossos gestores da região que crie as coordenadorias municipais e realize as conferencias de juventude.

Miguel Ernesto
Secretario Estadual de Juventude

2 comentários:

  1. A Prática é o critério da Verdade. Eis a prova de uma Juventude unida com objetivos. não somos o futuro do Brasil. Somos o presente e precisamos lutar para mudar aqui, para que esse tão falado futuro chego transformado.

    Valeu JSB. Parabéns a todos os dirigentes.
    Fábio Matos

    ResponderExcluir